As obras do Shopping Ourinhos Plaza seguem o cronograma e avançam para a fase de montagem da laje e instalação da estrutura do telhado do empreendimento que está sendo construído no terreno da antiga SANBRA (na rua Cardoso Ribeiro). Segundo o engenheiro Eduardo Abdul, aproximadamente 35% do projeto já foram finalizados. A previsão de entrega para lojistas é em dezembro deste ano durante as comemorações do aniversário de 100 anos de Ourinhos.

“Estamos trabalhando todos os dias com dedicação para que este empreendimento possa ser entregue com menor tempo possível para a população ourinhense, garantindo a qualidade da construção. Já fizemos uma boa parte com a nivelação do terreno, as fundações que foram executadas e o início da montagem pré moldada. Esperamos que possamos entregar este presente que Ourinhos tanto merece dentro do prazo pré estabelecido”, fala.

A vinda do Ourinhos Plaza foi intermediada pelo Prefeito Lucas Pocay com o empresário Jorge Abdul, que possui empreendimentos comerciais por todo o Brasil. Este será o maior shopping da região com investimentos que totalizam cerca de R$ 20 milhões e que irá gerar mais de 700 empregos. O shopping contará com seis lojas âncoras, 35 estabelecimentos satélites de diversos segmentos de consumo e serviços, além de 15 quiosques na praça de alimentação e quatro salas de cinema, aptas a receber lançamentos nacionais e internacionais.

O empreendimento também terá um estacionamento amplo com 250 vagas para veículos no subsolo e mais de 135 vagas em estacionamento térreo. Empresas de renome já estão confirmadas para fazer parte do grupo de lojas do Ourinhos Plaza, entre elas, Renner, Mc Donald’s e Boticário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here