A partir desta quarta-feira, dia 20, começa uma programação especial de Natal oferecida pelo Centro Cultural Special Dog. Serão grandes espetáculos que irão encantar o público com um mistura de música, dança e arte circense. As apresentações serão gratuitas e acontecerão no próprio Centro Cultural.

A abertura oficial será com o concerto “O Primeiro Natal”, na quarta-feira, às 20h. Neste espetáculo, professores do Centro Cultural e músicos convidados formarão uma orquestra com todos os naipes de instrumentos para acompanhar as 60 vozes do coral adulto. No repertório, hinos sacros tradicionais de Natal como “Noite Feliz”, “Pequena Vila de Belém” e “Noite Santa”. Uma surpresa é a participação especial da cantora lírica Giovanna Maíra.

Já na quinta-feira, dia 21, também às 20h, será apresentada a tradicional cantata “Sonho de Natal”, um musical que envolve alunos de canto do coral infantil e jovem e também do projeto “Circênico”. A apresentação deste ano contará a história de uma menina que dorme e acorda dentro da fábrica de brinquedos do Papai Noel. Lá, as coisas ganham vida e ela conhece os funcionários e como eles produzem os presentes. Uma história cheia de magia e mistérios.

Além disso, os espetáculos serão reapresentados nos dias 22/12 e 23/12, respectivamente, ambos às 20h.

Programação
• 20/12 (quarta-feira) – 20h: Concerto “O Primeiro Natal” – Coral Adulto, Orquestra e Giovanna Maira;
• 21/12 (quinta-feira)– 20h: Cantata “Sonho de Natal” – Canto Coral Infantil e Juvenil e projeto Circênico;
• 22/12 (sexta-feira) – 20h: reapresentação do concerto “O Primeiro Natal”;
• 23/12 (sábado) – 20h: reapresentação da cantata “Sonho de Natal”.

Serviço
O Natal Mágico será realizado de 20 a 23 de dezembro, a partir das 20h, no Centro Cultural Special Dog, que fica na travessa Manoel Herculano, 13, Centro, Santa Cruz do Rio Pardo. Mais informações pelo telefone 14 3372-1495 ou pela página do Centro Cultural no facebook.

Por: Alexandre Pascoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here