Mais uma irmã da ex-tesoureira da prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo (SP), suspeita de ter desviado mais de R$ 7 milhões dos cofres públicos, foi indiciada pela polícia nesta quarta-feira (1º). Existem indícios que Camila Pereira do Sacramento se beneficiou dos desvios feito pela irmã Sueli Feitosa, segundo a polícia.

Ela prestou depoimento por mais de três horas. A polícia também apura o motivo de cinco nomeações de Camila para ocupar o cargo da irmã na tesouraria da prefeitura em 2004 e 2006.

A irmã de Sueli Feitosa foi indiciada por associação criminosa, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica. A polícia investiga agora se houve desvio de dinheiro no período que ela ocupou cargos na prefeitura. Se for comprovado, ela vai responder por peculato.

O marido de Camila, Adilson Gomes (Maisena) está preso por suspeita de envolvimento no esquema. Outras duas irmãs de Sueli, Aparecida e Sílvia Regina Feitosa já foram indiciadas no processo.

A mãe de Sueli Feitosa, Maria da Conceição de 70 anos já havia sido indiciada pelos mesmos crimes. Já a ex-tesoureira, que segue presa, foi indiciada por peculato, falsificação de documentos públicos, associação criminosa, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here