Artur, Mara e Rosangela com os cupons sorteados

Aconteceu na manhã de hoje (15 de agosto), na ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Santa Cruz do Rio Pardo o sorteio da Promoção do Dia dos Pais.

Jussara Santos Ferreira foi a ganhadora do prêmio principal, a moto Fan 125 CC 0KM. A consumidora preencheu seu cupom na Efisa.

Também foi contemplado Roberto Magnani com notebook, com cupom do Auto Posto Maitan e o relógio foi para Silvana Aparecida de Mello Damião com o cupom preenchido no Supermercado São Sebastião.

Os prêmios serão entregues amanhã (16 de agosto) às 16 horas, na ACE.

A promoção do Dia dos Pais foi lançada na segunda quinzena de julho com mais de 100 lojas participantes. Foram entregues 55 mil cupons. É bom lembrar que os cupons preenchidos nesta fase também participam do Sorteio de Prêmios do Natal Premiado que está agendado para o dia 28 de dezembro às 20 horas, com tradicional show da Banda Jair Supercap. O início desta ação será em novembro.

Para o presidente da ACE, Artur Alberto Andrade Araújo, a Promoção do Dia dos Pais atingiu seu objetivo principal de incentivo às vendas. “A data é significativa e pelo que observamos no final de semana, o movimento foi satisfatório em todo o comércio. Agradecemos às lojas que estiveram conosco nesta promoção”, comenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here