Encontro entre os representantes do Ativa Santa Cruz para definição do rumo do projeto

O Projeto Ativa Santa Cruz segue com oficinas da Trilha do Conhecimento neste segundo semestre. As inscrições para os interessados devem ser feitas na ACE (Associação Comercial de Empresarial), até a próxima terça-feira (28 de agosto). É necessária apresentação dos documentos pessoais. As vagas são limitadas, o foco são àqueles que buscam o primeiro emprego e pessoas desempregadas.

As oficinas serão realizadas entre os dias 3 e 12 de setembro Entre os temas estão: Como incluir atividade física na minha vida; Relacionamento Interpessoal; Atendimento ao Cliente; Planejamento de Carreira; Workshop papel profissional e o sentido do trabalho; Mercado de trabalho na indústria, inteligência emocional e liderança e a Importância da Tecnologia no mercado de trabalho com criação de currículos no Word.

As oficinas a serem aplicadas pelos parceiros do projeto: Sebrae, Sest Senat, Etec, Senac, Sesi, Sindicato Rural, Prefeitura e Senai, acontecerão na sede da ACE, das 19 horas às 22 horas.

No início de agosto foi realizado encontro entre os representantes dos parceiros do projeto para balanço e planejamento das próximas ações. “Na ocasião analisamos os resultados deste primeiro semestre e optamos em seguir com o projeto por conta dos frutos positivos. Nesta segunda etapa esperamos ainda maior sucesso”, diz a gerente administrativa da ACE, Mara Silvia Santana de Araújo.

Além da trilha do conhecimento, em breve serão divulgados os cursos gratuitos a serem oferecidos pelos parceiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here