Na última semana, 60 funcionários que atuarão no posto do Poupatempo de Ourinhos estão sendo treinados para prestarem atendimento aos cidadãos quando a unidade começar a funcionar, o que deverá ocorrer no próximo mês.
O objetivo é que todos estejam capacitados para trabalhar com o padrão de qualidade do Poupatempo. Desta forma o treinamento dos funcionários está sendo realizado já na sede do Poupatempo e as aulas abordam temas conceituais e comportamentais, em ambiente virtual e presencial. São diretrizes para atendentes, orientadores e administradores sobre serviços relacionados à Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, Atestado de Antecedentes Criminais, além do sistema de agendamento e serviços eletrônicos.

A prefeita Belkis Fernandes acredita que o Poupatempo será extremamente útil para a população. O treinamento, que vai até o dia 28 de fevereiro, encerra com a ambientação dos novos colaboradores no posto. Logo após, se inicia a fase de pré-operação – última etapa para que os profissionais possam iniciar atendimentos antes da inauguração. A unidade está prevista para ser aberta ao público no mês de março.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here