A Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR) anuncia que a partir de hoje, estarão abertas as inscrições para novos alunos de Natação e Hidroginástica.
As inscrições serão realizadas respeitando a ordem de chegada e de acordo com o número de vagas oferecidas. Os interessados devem retirar a ficha de inscrição na sede administrativa da SEMESPOR, que fica no Ginásio Municipal de Esportes José Maria Paschoalick “Monstrinho” , localizada na Rua do Expedicionário, nº 1.549.
Os interessados deverão entregar até o dia 14 de fevereiro a ficha de inscrição preenchida, uma foto 3×4, um atestado médico de aptidão física, um comprovante de residência, além de efetuar o pagamento de uma taxa de R$ 20,00. O secretário de Esportes Newmar Sackis explicou que a taxa de inscrição é válida para a família. “O valor de R$ 20,00 é válido por família. Ou seja, pai, mãe e filhos pagam apenas uma taxa para todos. Lembrando que este é o único pagamento realizado para o aluno praticar durante o ano todo. Essa taxa é aplicada para melhorias da modalidade e manutenção das piscinas”, explicou Newmar. O início das aulas está previsto para dia 17 de fevereiro. Mais informações sobre os dias e horários das aulas pelo telefone (14) 3322-5776.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here