Um trágico acidente acaba de acontecer em Ibitinga. Um ônibus que transportava adolescentes colidiu contra um caminhão tanque que transportava óleo vegetal. O acidente ocorreu em frente ao Motel Xodó. O caminhão pegou fogo e dezenas de passageiros do coletivo, moradores de Borborema, morreram. O ônibus teria partido de São Paulo com destino à Borborema. O grupo participou de uma Feira de estudantes ontem (27).

As fotos mostram o terror que se instaurou na estrada. A colisão destruiu totalmente ambos os veículos. Os motoristas dos dois veículos escaparam da tragédia com ferimentos leves. Pelo menos 12 pessoas morreram. As vítimas tinham entre 15 e 17 anos de idade. Uma professora que acompanhava os alunos também perdeu a vida.

As fotos mostram o estrago causado pelo acidente. A lateral direita do ônibus foi completamente arrancada com o impacto. No coletivo, haviam 34 passageiros.

Vítimas que conseguiram sair com vida do acidente foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Ibitinga. A movimentação foi intensa e mobilizou dezenas de profissionais da saúde, além das equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, Guarda e a Polícia Militar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here