Conselho Deliberativo da Esportiva se reuniu e definiu que eleição para novo presidente e do conselho será somente em dezembro

Home » Esporte, Regional » Conselho Deliberativo da Esportiva se reuniu e definiu que eleição para novo presidente e do conselho será somente em dezembro

24/07/2015 13:07 - Atualizado em 24/07/2015 13:07

O Conselho Deliberativo da AES se reuniu na noite dessa quinta feira, no Ginásio de Esportes Aniz Abras.
Após a reunião ficou definido que a eleição para o novo conselho e do Presidente da AES, será no mês de dezembro, a nova diretoria terá pela frente a disputa da quarta divisão do Paulista em 2016.

Segundo informações de bastidores os nomes cogitados para serem candidatos a presidente da AES são a do atual Presidente Sidnei Maluza, Luciano Galeguinho empresário de nossa cidade, Nelson Faca e mais um nome surgiu o do Osmar de Souza que já foi presidente da AES, alguns anos atrás.

O Estádio Leônidas Camarinha será repassado para a secretaria de Esportes e com essa medida algumas competições amadoras poderão acontecer no Estádio e a Esportiva durante o campeonato poderá usar o campo em dia de jogo e realizar um coletivo apronto no local.

A equipe Líder 100% Esporte da sua Antena A conversou o Presidente do Conselho Deliberativo da AES, Pedro Miguel Lombardi.

Clique e ouça a matéria:



whatsapp_jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top