Cia. Brasileira de Ballet fará duas apresentações neste final de semana no Teatro Municipal de Ourinhos

Home » Regional » Cia. Brasileira de Ballet fará duas apresentações neste final de semana no Teatro Municipal de Ourinhos

19/09/2014 17:09 - Atualizado em 19/09/2014 17:09

Desde o início de 2014, Ourinhos firmou-se como sede da Cia. Brasileira de Ballet, criada no Rio de Janeiro na década de 60 e especializada no ballet clássico. O elenco conta com bailarinos de diversos Estados brasileiros e também em formação na Escola Municipal de Bailado de Ourinhos.

Depois do sucesso do espetáculo “O Lago dos Cisnes”, apresentado com a participação da OSIMO (Orquestra Sinfônica Municipal de Ourinhos), a Cia. apresenta agora “Giselle”, uma ballet da Era Romântica levado a público pela primeira vez em 1840, em Paris/França.

O espetáculo conta a história da aldeã Giselle, sua paixão por Albrecht, um nobre disfarçado de camponês. A direção da apresentação tem a direção de Jorge Teixeira e coordenação da Terezinha de Paula “Tiririca”.

A Cia. fará duas apresentações, a primeira neste sábado, 20, às 20h30 e a outra no domingo, 21, às 17h no Teatro Municipal Miguel Cury. Os ingressos custam R$ 10,00 e a classificação do espetáculo é a partir de 8 anos.

Esta é mais uma atração da vasta agenda preparada pela Secretaria de Cultura no mês de setembro. Confira toda a programação www.facebook.com/culturaourinhos.



whatsapp_jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top