A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo está passando por um processo de modernização de maquinários e equipamentos. Esta semana um caminhão trucado novo foi adquirido pela administração. O caminhão será usado como betoneira. Além de outras funções, ele será essencial para a confecção de calçadas nas áreas públicas de Santa Cruz.

As calçadas e rampas de acessibilidade em áreas públicas da cidade vem sendo feitas pela Codesan. Uns dos locais que a população reivindicava melhorias há muito tempo foi no Pantaninho, onde foram feitas as calçadas e deu mais segurança para quem passa pelo local.

A Rua Benedito Singulani (entre rua Áustria e avenida Ariosto Moura Cesar no Parque das Nações) receberá 2.048,60m2 de calçada e quatro rampas, na rua Antônio Pereira dos Santos (entre avenida Carlos Rios e avenida Cel. Clementino Gonçalves) são 600,35 m2 e sete rampas.

A rua José Cesário Pimentel (entre Carlos Rios e Clementino) receberá 530,26 m2 e outras três rampas, na Maristela a Passagem Plácido Lorenzetti (entre a rua São Paulo e avenida Antônio Bernardino Pereira Lima) recebe 522,52m2 e seis rampas. Já a avenida Antônio Bernardino Pereira de Lima recebe 608,09 m2 e duas rampas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here