Artistas ourinhenses tem obras expostas no Teatro Municipal

Home » Regional » Artistas ourinhenses tem obras expostas no Teatro Municipal

24/09/2014 11:09 - Atualizado em 24/09/2014 11:09

A população ourinhense pôde desfrutar de uma programação cultural vasta em setembro. Diversas atividades, entre peças de teatro, exibições de filmes e exposições de obras foram programadas para este mês.

Assim, o Teatro Municipal Miguel Cury tem recebido algumas peças e também tem abrigado desde o início de setembro a exposição coletiva de obras de arte de 03 artistas plásticos ourinhenses. Ao todo são 16 telas dos artistas Cícero Paes, Hélio Herrera e Orlando Rotiroti.

Os três artistas já são conhecidos no município. Cícero Paes desenvolve inúmeros trabalhos no campo das artes, além de telas, ele também faz caricaturas e poesias. Hélio Herrera iniciou vida artística, por meio do desenho à lápis fazendo principalmente retratos e depois passou por outras técnicas como crayon, tinta à óleo sobre tela. O artista tem mais de 30 anos de experiência na área.

Orlando Rotiroti é artista plástico formado pela Escola de Belas Artes de São Paulo e trabalha principalmente com pinturas onde aplica variadas técnicas, além de experiências com desenhos e entalhe em madeira.

A exposição estará no teatro até a próxima terça-feira, 30. Os interessados poderão apreciar as obras de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h. A entrada é franca.



whatsapp_jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top