A Rede de Combate ao Câncer promove neste sábado (3), no Icaiçara Clube, a partir das 21h, o tradicional Jantar Italiano. A expectativa é reunir 300 pessoas. Ainda há convites, ao valor de R$50, à venda na sede da Rede, localizada na rua José Epifânio Botelho, 520. Mais informações no telefone (14) 3372 6306.

Os convidados poderão saborear deliciosas massas preparadas pelas próprias voluntárias da Rede. No cardápio macarronada, sofioli, rondelli, lasanha, nhoque, arroz, salada de macarrão, salada verde, pernil e para sobremesa, doces caseiros. Animação fica por conta da HG Banda Show.

O Jantar Italiano é promovido uma vez por ano com o intuito de arrecadar recursos para a Rede de Combate ao Câncer que atualmente tem cadastrados 250 pacientes, destes 45 recebem toda a retaguarda necessária como alimentos, suplementos, fraldas, leite e medicamentos. A Rede também colabora com a Casa de Apoio, localizada em Jaú para auxílio os pacientes que fazem o tratamento no Hospital Amaral Carvalho.

A entidade sobrevive de doações e verba levantada por meio de eventos como este, além do Leilão de Gados e Assados, em junho.

Fora isso, as 42 voluntárias trabalham o ano todo na fabricação e venda de massas.

“Fazemos a venda antecipada e produzimos de acordo com a demanda. Neste sábado esperamos contar com a presença de muitos amigos neste Jantar que já se tornou tão tradicional”, ressalta a Secretária da Rede, Iraides Nardo.

O Icaiçara Clube oferece todo o apoio às entidades santa-cruzenses cedendo o espaço para a realização dos eventos beneficentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here