Nesta sexta-feira (26) e sábado (27), tem apresentação do espetáculo Beatles para Crianças no Palácio da Cultura Umberto Magnani Netto. As sessões hoje acontecem às 15h e 20h, amanhã, sessão única às 20h.

A banda é liderada pelo músico Fábio Freire, o espetáculo resgata as músicas de um dos maiores grupos de rock da história e exibe um show que diverte todas as gerações. Contação de histórias e vídeos com animações e outras surpresas também prometem encantar a criançada.

Com arranjos originais do grupo inglês, o artista leva ao público um repertório composto pelos principais hits dos Beatles, como Hey Jude, Let It Be e All You Need Is Love, mesclando histórias contadas e cantadas para divertir a garotada, que também será convidada para participar do espetáculo.

Beatles para Crianças surgiu da iniciativa de Fábio Freire, educador, músico e diretor musical que, com sua experiência como professor do Teatro-Escola Célia Helena e da Casa do Teatro, se reuniu com outros três músicos para formar este show. Após uma sessão improvisada e despretensiosa em 2010, durante o intervalo da escola em que trabalhava, Fábio não parou mais de se apresentar.

Realização através da Lei de Incentivo à Cultura PROAC com patrocínio da Special Dog e apoio da Secretaria da Cultura Esporte e Lazer de Santa Cruz.

As apresentações são gratuitas com ingressos, que estarão disponíveis uma hora antes de cada sessão.

Serviço:
Espetáculo gratuito, com ingresso
Dia 26, sexta-feira, sessões às 15h e às 20h e
dia 27, sábado, às 20h.
Palácio da Cultura Umberto Magnani Netto
Rua Conselheiro Antonio Prado, 560

Duração: 60 min

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here