Atualizado 23/01 – 14h10

O Governador Geraldo Alckmin no início da noite desta sexta-feira (22) esteve em Ipaussu para inaugurar o novo Terminal Rodoviário e também outras obras.

A nova rodoviária irá facilitar a vida dos mais de 14 mil ipaussuenses e dos moradores da região, que utilizam diariamente o transporte coletivo para se deslocar para as cidades do centro-oeste paulista. Além de proporcionar maior comodidade com um local amplo. O investimento foi de R$ 400 mil. Com área coberta de 587 m², o terminal abriga duas plataformas de embarque e desembarque de passageiros.

Na oportunidade, Alckmin também entregou as obras do Programa Melhor Caminho/Pontos Críticos realizadas na estrada que liga até Camping Municipal, a IPC 147, executada pela Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp). O valor orçado da reforma gira em torno de R$ 696.604,36. No município a obra em 5,40 quilômetros refletirá no melhor tráfego em 7,72 quilômetros. Com essa via recuperada, o município terá um melhor escoamento da produção agropecuária.

“A estrada é o caminho do desenvolvimento. Sabemos das dificuldades dos municípios e, para aproveitar melhor o dinheiro, nós atendemos os pontos críticos”, destacou o governador.

Prefeitos da região e também deputados estaduais acompanharam a visita do governador.

Na edição desta segunda-feira do Jornal da Antena A traremos todas informações da visita do governador em Ipaussu.

Foto: Diogo Moreira/A2

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here