Novamente foi registrada tentativa de golpe contra familiares de pacientes internados na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz do Rio Pardo.

Assim, como aconteceu no final de abril do ano passado, onde duas famílias foram vítimas de golpe. Os golpistas ligaram para familiares de pacientes internados informaram que necessitavam de determinado valor em dinheiro para realização de exames ou mesmo agilizar o procedimento que demoraria a ser liberado via convênio

Em um dos casos a família de paciente internado em leito SUS, chegou a depositar R$400 às 10h50 de hoje, no entanto, o pedido via telefone era de mais de R$ 2 mil. A descoberta do golpe se deu quando uma dos familiares do paciente informou a enfermeira responsável que fez parte do depósito.

Desta vez, os criminosos entraram em contato e até mesmo utilizaram nome de médicos do hospital para tentar com que a família depositasse dinheiro para eventual compra de medicamentos ou realização de procedimento.

Familiares das pessoas internadas procuraram o hospital e descobriram se tratar de um golpe.

Em nota, a Santa Casa informa que não realiza nenhum tipo de ligação para pedido de dinheiro aos pacientes internados no hospital, seja pelo SUS, convênio ou particular. Portanto, os familiares de pacientes devem ficar atentos aos possíveis golpes utilizando o nome do hospital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here