Gian e Giovani anunciam o fim da dupla sertaneja

Home » Notícias » Gian e Giovani anunciam o fim da dupla sertaneja

10/10/2014 20:10 - Atualizado em 10/10/2014 20:10

img-636540-gian-e-giovani20141010161412969458A dupla Gian e Giovani encerra a parceria a partir de 2015. De acordo com comunicado postado nas redes sociais, os artistas irão manter os contratos e shows já agendados, mas não terão novos compromissos juntos no próximo ano. A notícia veio logo após o anúncio de que Giovani seguirá carreira solo e lançará seu primeiro álbum em janeiro de 2015.

“Para afastar quaisquer dúvidas e informações equivocadas da imprensa em geral, a Agência Produtora, representante exclusiva da dupla Gian & Giovani, vem, por meio de seus canais oficiais, informar a todos fãs e contratantes que, a partir de 2015, não haverá Tour da Dupla Gian & Giovani.

Informamos, outrossim, que todos os compromissos agendados e confirmados serão cumpridos à risca pela Dupla, inclusive aqueles fechados para 2015, com o mesmo profissionalismo dos quase 30 anos de carreira, respeitando sempre seus fãs e contratantes.

Agradecemos o carinho, respeito e admiração de todos”.

Na quarta-feira, 8, Giovani escreveu uma mensagem no Instagram em que declarou que iria realizar o seu sonho de fazer carreira solo e já estava preparando o primeiro álbum. “Sempre coloquei muito amor nas músicasque passaram pela minha voz . quero levantar novos voos novas , direções , novos desafios de vida , voar com liberdade para realizar um grande sonho , estou investindo todo meu amor em um novo projeto de vida , que cada acorde das músicas , cada verso das canções irá representar minha paixão pela música … Estou gravando um novo CD sozinho . Que apartir de janeiro estará em todas as lojas do Brasil e rádios . Fazer o que a gente ama e trabalhar pelo o que faz nosso coração bater forte é a melhor coisa dessa vida ! Fiquem com Deus todo mundo . Projeto abençoado . Um sonho sendo realizado”, declarou ele.

Vale lembrar que o cantor Gian sofreu uma isquemia e passou um período internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, nas últimas semanas. Ele recebeu alta no dia 3 de outubro.



whatsapp_jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top