O esporte mais uma vez é o caminho para a solidariedade. Na tarde do último sábado (9 de dezembro) aconteceu a segunda edição do Futebol Solidário, em Santa Cruz do Rio Pardo.

A partida entre a Seleção das Estrelas, composta por ídolos do futebol nacional, e Amigos da Bola, com atletas santa-cruzenses levou dezenas de torcedores ao Estádio Leônidas Camarinha. A entrada foi um quilo de alimento não perecível a ser doado à Santa Casa de Misericórdia e Lar São Vicente de Paulo. O balanço das doações será divulgado ao longo da semana.

O jogo terminou em 7 a 4 para os Amigos da Bola de Santa Cruz. “Em campo apenas um saiu vencedor, mas na solidariedade o Hospital ganhou. Agradecemos a todos os envolvidos na organização”, disse o administrador hospitalar, Ricardo Almeida.

Entre os ídolos que estiveram em Santa Cruz, Tupãzinho (Corinthians), Jorginho (Palmeiras), Sergio (Palmeiras), Neto (Corinthians), Edilson (Corinthians), Careca (São Paulo), entre outros. Os ex-atletas posaram para fotos e deram autógrafos aos fãs.

 

Por: Cibele Martins
Fotos: Janos Kenez

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here