Felipão não teve muito tempo de dúvida sobre quem iria substituir o zagueiro Thaigo Silva, suspenso, e o atacante Neymar, que se lesionou e está fora da Copa, para a partida da semifinal contra a Alemanha. Apesar de não divulgar os nomes dos escolhidos, ele disse que a tarefa foi tornada fácil graças aos trabalhos dos auxiliares Gallo e Roque Júnior.

É que os ex-jogadores estão trabalhando nessa Copa como observadores da seleção e já acompanharam alguns jogos da Alemanha. Foi com base nessas informações que ele definiu o time.

“Tenho um grupo de trabalho espetacular. Já estávamos observando alguns detalhes e o Gallo e o Roque Júnior puderam assistir os jogos da Alemanha. Então, quando a gente um grupo de trabalho em que confia, a escolha fica mais tranquila. Pelas características do jogo, já tenho o time, mas não vou falar e vocês vão poder observar o porquê durante a partida”, disse o treinador em entrevista coletiva.

Ele também disse que o time está bastante tranquilo para atingir o objetivo de chegar à final e que mesmo quem foi preterido para esse jogo está bastante motivado, revelando uma conversa que teve com os jogadores nesse domingo.

“A gente teve essa conversa. Ser reserva é o que? É ser alguém especial, porque ele vai ser útil em um momento especial. Quando for utilizado em um determinado momento é porque acreditamos que ele poderá fazer a diferença naquela hora. E o grupo sente isso”, declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here