Uma falha na atualização de arquivos bancários barrou o pagamento dos cerca de mil aposentados e pensionistas do IPMO (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Ourinhos). Segundo o instituto, os recursos repassados pela Prefeitura foram transmitidos dia 4 de abril ao Bradesco para que fossem creditados nas contas dos servidores inativos nesta quarta (05). No entanto, houve conflito na transmissão dos dados.

Em julho do ano passado, o Bradesco concluiu a incorporação das agências do HSBC, banco que até então repassava o pagamento dos servidores aposentados. Ocorre que os dados referentes às contas correntes foram atualizados neste mês pelo Bradesco e, no momento de gerar os arquivos com o pagamento, a falha teria ocorrido.

“Nos reunimos com duas gerentes do Bradesco de Ourinhos na manhã de hoje (05). O banco se comprometeu a solucionar o problema até a tarde desta quarta-feira. Os recursos foram repassados pela prefeitura. Nós transmitimos os créditos, mas houve uma falha no sistema bancário”, declara Simeia Cardoso Ribeiro, diretora presidente do IPMO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here