No último domingo (18) foi realizada a primeira etapa da “Copa 100 anos de Ourinhos – Kart”, evento em comemoração ao centenário da cidade que será realizado em seis etapas aos domingos no decorrer do ano, promovido pelo Kart Clube, em parceria com a Prefeitura promoveu. As outras etapas estão agendadas para os dias 06 de maio, 15 de julho, 16 de setembro e 11 de novembro. A grande final será no dia 09 de dezembro.

Pilotos de renome de Ourinhos, Bauru, Marília, Tupã, Garça, Assis, Londrina, Presidente Prudente, Maringá e Lins, entre outras cidades estiveram no Kartódromo de Ourinhos.

Conversamos com o Advogado Antônio Cláudio Vasconcelos, um dos organizadores do evento, confira:

 

O Prefeito de Ourinhos, Lucas Pocay, disse em entrevista que a realização do evento é uma forma de incentivar o esporte, aumentando a agenda de eventos na cidade:

 

Sobre o Kartódromo
O Kartódromo de Ourinhos possui área coberta para assistir as corridas, lanchonete e sanitários. A pista tem 980 metros de extensão e 7 metros de largura. Todas as corridas começam às 9h. Nos sábados, a pista ficará aberta para treino a partir das 9h. A classificação será feita por categoria: F400, F400 força livre, kadete, treino livre misto e 125 graduados/ senior 125.

 

 

Confira os vídeos e fotos do evento no Instagram da Antena A: instagram.com/antenaafm

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here