A reforma no Pronto Atendimento da Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz do Rio Pardo está praticamente concluída. Restam apenas alguns detalhes, como finalizar a pintura e instalação de vidros.

O espaço, desde a recepção até a sala de emergência foi totalmente readequado com troca de revestimento, implantação de novo balcão na entrada e construção de banheiros com acessibilidade.

As melhorias foram executadas com recursos originados de fontes como as penas pecuniárias, que prevê a apresentação de projetos ao Judiciário que disponibiliza a verba proveniente de valores pagos com o cumprimento de penalidades alternativas. Esta é a quarta vez que a Santa Casa utiliza este tipo de recurso. Através deste projeto já foi possível a compra de itens para o vestiário e refeitório dos colaboradores, assim como aquisição de demais equipamentos para o hospital.

Além disso, foi investido dinheiro de doação da sociedade e também recursos próprios.

Também estão em andamento na Santa Casa as obras da cozinha e ampliação da UTI Neonatal. As obras devem ser entregues ainda em 2018.

“O objetivo é oferecer uma estrutura mais adequada e melhorar ainda mais o atendimento à população. Em pouco tempo teremos um hospital remodelado”, comenta o assessor de direção, André Mello.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here