Estelionatários criaram páginas na internet para aplicar golpes. Eles usam registros oficiais de empresas de Ourinhos para oferecer empréstimo rápido, seguro e sem burocracia ou para vender produtos que não existem. Os verdadeiros donos das empresas reclamam dos transtornos que estão sofrendo e já registraram vários boletins de ocorrência.

Segundo matéria veiculada na TV TEM, afiliada da Rede Globo no centro oeste paulista, na página principal tem o endereço fixo da empresa e até o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), mas tudo não passa de um golpe. O CNPJ na verdade é de outra empresa que está sendo usado indevidamente.

Tudo é feito pela internet por meio de um site. É necessário pagar uma quantia antecipadamente para segurar o veículo, mas quando as pessoas chegam na loja para retirar, descobrem que tudo foi enganação.

No endereço eletrônico o nome criado pelos golpistas é Ouroveículos. No rodapé está o endereço da loja que existe na cidade.

A Polícia Civil investiga o caso, mas informou que depende de outros setores para conseguir informações que identifiquem onde os sites foram criados e os responsáveis por eles.

Foto: Reprodução / TV TEM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here