A secretaria municipal de educação de Ourinhos enviou comunicado a imprensa nesta segunda-feira que estão abertas as inscrições para subsídio de transporte universitário ou profissionalizante.

Os formulários de inscrições para solicitação de subsídio com gastos de transporte para estudantes de curso superior ou profissionalizante em outro município deverão ser retirados na Secretaria Municipal de Educação no período de 03 a 17 de Fevereiro de 2016, das 08h às 18h ou no site www.smeourinhos.com.br. Os formulários deverão ser preenchidos e levados no ato da inscrição juntamente com os documentos.

As inscrições serão realizadas pessoalmente, ou por meio de procuração particular com firma reconhecida no período de 18 a 19 de fevereiro das 8h às 18h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Antônio de Almeida Leite, 609.

O subsídio é destinado ao estudante matriculado regularmente em curso superior ou profissionalizante, em outros municípios e que possui renda familiar de até um salário mínimo nacional per capita. O Edital 01/2016 será publicado no Diário Oficial do Município e terá todas informações necessárias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here