Os atletas, Fernanda Ribeiro (adulto faixa azul) e Gabriel Guidone (juvenil faixa branca), das equipes Sport Center Barbosa B9 e Sport Center /ICA/Barbosa B9, participam entre os dias 16 e 17 de julho do Campeonato Mundial, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A competição é organizada pela CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo).

Ainda no domingo (17), outros membros do grupo lutarão no torneiro Vex Combat, em Ourinhos. Participam da competição: William Felix Dogado, Leonardo Gonçalves, Diego, Tais, Walter, Eduarda, Ygor, Fernando, Malcom, Otavio, Gabriel e Rafael.

No total a equipe, formada em 2014, conta com 12 integrantes.

As últimas vitórias da equipe foram registradas em 26 de junho no CIJJ (Circuito do Interior de Jiu Jitsu), em Penapolis. Na ocasião, Fernanda Ribeiro se consagrou campeã na categoria por peso e vice-campeã na categoria absoluta, Gabriel foi vice-campeão e Willian Felix garantiu o terceiro lugar.

Em maio a equipe também conquistou vitórias no Circuito do Interior de Jiu Jitsu, em Bauru.

Outras vitórias marcantes do grupo foram no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, promovido entre os dias 27 de abril e 1º de maio, em Barueri. A competição contou com a participação de 4.400 atletas.

Por: Cibele Martins

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here