O II Encontro de Flautistas de Santa Cruz do Rio Pardo acontece entre os dias 8 e 11 de fevereiro com aulas e apresentações especiais com artistas renomados como os flautistas: Leonardo Faria, Edson Beltrami e Antonio Carlos Moraes Dias Carrasqueira , o “Toninho Carrasqueira”. Estarão também presentes os pianistas Heloísa Fernandes e Eder Giaretta. O encontro será dedicado ao flautista João Dias Carrasqueira, pai de Toninho Carrasqueira. O evento está sendo organizado pelos professores de flauta Cecília Camargo e Anselmo Pereira da Silva, do Projeto Aprendizes de Sodrélia e do Centro Cultural Special Dog, e tem por objetivo fomentar a apreciação da música erudita e despertar novos artistas.

Nos dias 6 e 7 de fevereiro será realizado o 1º Concurso Jovem Solista João Dias Carrasqueira no Palácio da Cultura Umberto Magnani Netto.

Durante o encontro os participantes terão aulas com os artistas renomados, no período diurno e a noite acontece as apresentações abertas à população e no Palácio da Cultura Umberto Magnani Netto. Confira a programação:

No dia 8, quarta-feira, às 20h00: abertura do encontro com Edson Beltrami, Toninho Carrasqueira e Leonardo Faria que tocarão músicas em homenagem ao flautista João Dias Carrasqueira;

Dia 9, quinta-feira, às 20h00: recital com Toninho Carrasqueira, flauta, e Heloísa Hernandes, piano;

Dia 10, sexta-feira, às 20h00: recital Edson Beltrami, flauta e Eder Giaretta, piano.

Dia 11, sábado, às 20h00: recital de Encerramento entrega de certificados
Orquestra de Flautas do II Encontro de Flautistas de Santa Cruz do Rio Pardo
Solistas: Edson Beltrami e Toninho Carrasqueira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here