Foi realizada na noite de ontem (23 de outubro) a Sabatina de Cases de Sucesso, na ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Santa Cruz do Rio Pardo. A Sabatina promovida pelo Atual Eventos em parceria com a Associação e Sebrae Aqui destacou histórias de sucesso de empresários santa-cruzenses.

O evento é uma das atividades que compõe o mês do empreendedor comemorado em Outubro. O salão da ACE esteve repleto de empresários, líderes e futuros empreendedores.

O mediador, o jornalista Renan Alves fez as perguntas aos empresários convidados: Juliana Moura (empreendedorismo feminino), André Bianchi (empreendedorismo inovador), Léo Spigariol (empreendedorismo com marketing) e Erik Manfrim (empreendedorismo em expansão).

A plateia interagiu com os empresários enviando perguntas a cada um deles. Desta forma os presentes puderam entende um pouco mais sobre a história de suas respectivas empresas. “É um evento que deve entrar para o calendário. Agradeço a todos que compareceram e aos empresários que aceitaram participar. Nossa intenção é mostrar que existe um nicho para cada negócio. Acredito que muitos saem daqui motivados a empreender da melhor forma”, disse o organizador Renan Alves.

De acordo com o organizador, nas próximas edições outras categorias do empreendedorismo deverão ser exploradas como familiar e de tecnologia.

O gerente regional do Sebrae de Ourinhos, Thiago Bueno Ferraz, também falou sobre o comportamento empreendedor. “Embasado nas falas dos próprios empreendedores, o público presente já pode verificar algumas dicas para o seu negócio. E também aproveitamos a oportunidade para colocar a disposição o Posto do Sebrae Aqui para o atendimento personalizado a cada potencial empresário”.

A entrada para a Sabatina foi um produto de higiene pessoal a ser doado para as instituições assistenciais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here