O candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) participou, via vídeo, do ato convocado por seus apoiadores na Avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo (21). Ainda se recuperando do atentado sofrido em setembro, o presidenciável fez uma transmissão ao vivo, que foi exibida em telões, e disse que a Folha de S.Paulo é “a maior fake news do Brasil”.

“A Folha de S.Paulo é a maior fake news do Brasil. Vocês não terão mais verba publicitária do governo”, afirmou. “Imprensa vendida, meus pêsames”, continuou. Na semana passada, o jornal acusou empresários de dispararam mensagens em massa via WhatsApp contra o PT e a favor de Bolsonaro. Por não ter sido declarada ao Tribunal Superior Eleitoral, a ação configuraria caixa 2 para a campanha do candidato do PSL.

O presidenciável também falou contra o PT. “Vamos varrer do mapa esses bandidos vermelhos do Brasil”, disse. “Essa turma, se quiser ficar aqui, vai ter que se colocar sob a lei de todos nós. Ou vão para fora ou vão para a cadeia”, bradou, prometendo uma “limpeza nunca vista na história desse Brasil”.

São Paulo é uma das cidades que recebem atos a favor de Jair Bolsonaro neste domingo. Manifestações também acontecem no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília e outras capitais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here