O Sicoob Paulista e a Associação Comercial de Santa Cruz entregaram nesta terça-feira (14), os alimentos e os leites arrecadados na palestra “Estratégia de Vendas” realizada no último dia 08 de junho, na Ace. E entrada foi a doação de um quilo de alimento não perecível ou 1 litro de leite de caixinha. Os donativos foram revertidos a “Comunidade Servos de Maria”.

Aluisio Dário e Camila Giácomo, representantes da cooperativa de crédito Siccob Paulista e Mara Araújo, da Ace, estiveram presentes na sede da comunidade, localizada no bairro da Graminha, onde foram recepcionados por Valdir dos Reis, Symone Matos Cremonini e Débora de Fátima Possamai, os administradores da comunidade. “Os leites vieram na hora certa, pois era exatamente esta a necessidade para hoje”, disse Valdir agradecido.

“Foi uma grata surpresa conhecer de perto o trabalho sério desenvolvido por esta comunidade, é muito bom saber que as doações serão recebidas por quem necessita tanto, ressalta Aluísio, gerente do Sicoob Paulista. Na ocasião os dirigentes ainda conheceram os leitos onde ficam alojados os adolescentes, tudo muito limpo e organizado.

Mara Araújo, gerente administrativa da Ace, destacou a iniciativa cooperativa de crédito, que periodicamente traz palestras gratuitas para o empresariado santa-cruzense, e neste caso ainda colaborou com a comunidade local.

A Comunidade Servos de Maria
Fundada há 15 anos por Valdir do Reis, a comunidade acolhe e ajuda portadores de deficiência múltiplas, que na maioria dos casos sofrem maus tratos da família e chegam desnutridos e debilitados. Lá recebem cuidados, remédios e boa alimentação, e em pouco tempo ganham peso e um ingrediente muito especial, o carinho e o amor, que não recebem de seus familiares. “Normalmente são encaminhados pela própria justiça, diz Symone Matos, uma das cuidadoras da comunidade. A Servos de Maria, tem sua sede no bairro da Graminha e vive de doações. O telefone para contato é o (14) 99626-2090 ou o 99763-5839. Mais informações também podem ser obtidas no site www.servosdemaria.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here