Depois de quatro horas, pai que raptou filho é apreendido pela Polícia; A criança foi retirada sem ferimentos

Home » Notícias, Regional » Depois de quatro horas, pai que raptou filho é apreendido pela Polícia; A criança foi retirada sem ferimentos

10/08/2015 17:08 - Atualizado em 10/08/2015 17:08

A polícia de Santa Cruz prendeu na tarde desta segunda-feira (15) um homem que raptou o próprio filho de cinco anos. Armado com uma faca, o suspeito estava com a criança em uma pousada da cidade localizada no final da Av. Clementino Gonçalves na cidade.

Segundo informações da polícia, o pai raptou a criança enquanto ela descia de um ônibus na frente da escola em que ela estuda, em Campos Novos Paulista.

Durante aproximadamente quatro horas, por volta das 16h, depois de muita negociação, o homem que pedia a ex-mulher que retirassem queixas na polícia contra ele, foi rendido e a criança foi retirada do local sem ferimentos.

O Pai da criança foi preso em flagrante por sequestro e cárcere privado. Foi apreendida uma faca de cozinha que estava dentro do quarto, além de outros materiais em seu veículo.

IMG-20150810-WA0022

Segundo informações colhidas no local, depois de raptar a criança, o homem enviou mensagens à mãe da criança com ameaças e exigiu novamente que as queixas fossem retiradas e que ela retomasse o relacionamento.

A mulher é moradora da cidade São Pedro do Turvo e atualmente trabalha em Marília, os avós são de Campo Novos Paulista, onde a criança estuda, segundo relatos.

A negociação foi liderada pela promotora da Vara da Infância e Juventude, Dra. Renata Catalan, juntamente com a Polícia Cívil de Santa Cruz, sob o comando do delegado da Polícia Civil de Santa Cruz, Dr. Renato Caldeira Mardegan e o titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Bauru, Kléber Granja.

No Jornal da Antena A desta terça-feira traremos todos os detalhes deste fato, colhidos pela nossa equipe, no local do ocorrido.

IMG-20150810-WA0011

IMG-20150810-WA0021

IMG-20150810-WA0019



whatsapp_jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top