Os cursos profissionalizantes fornecidos pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo estão iniciando novas turmas. O curso de pedreiro e assentador de pisos e azulejos teve início na segunda-feira, 7, e conta com 30 alunos. O modulo terá duração total de 60 horas e durante as aulas os alunos farão melhorias prédio da Secretaria Dos Direitos das Pessoas com Deficiência e de Desenvolvimento Social, como, por exemplo, a reforma dos banheiros.

A partir de segunda-feira, 14, iniciarão as inscrições para o Oficina de Corte e Costura Industrial. Os interessados devem comparecer na Secretaria Dos Direitos das Pessoas com Deficiência e de Desenvolvimento Social, das 8h às 11h e das 13h às 16h munidos com xerox do RG, do CPF, do comprovante de residência e do comprovante de renda.

No mesmo local já estão acontecendo desde o dia 02 de abril os cursos de informática básica, informática melhor idade, auxiliar de cabeleireiro, manicure, designer de sobrancelha, corte e costura básico e patchwork.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here