01 VAGA PARA ENCARREGADO AGRICOLA (LARANJA)– formado Técnico Agrícola, experiência na função, disponibilidade para residir em Botucatu e ou Anhembi e ou Itapetininga. Vai Supervisionar o processo de controle de pragas e doenças através de inspeções em citrus, acompanha atividades no campo, manual e mecanizada, avaliação de procedimentos técnicos estabelecidos,  treinamento de colaboradores quanto ao conhecimento técnico especifico da função, planejamento de programação de manutenção de máquinas e equipamentos, entre outras inerentes. Currículo.

01 VAGA PARA  ENCARREGADO DE COLHEITA( LARANJA) – ensino médio, com experiência , disponibilidade para residir em Itapetininga. Supervisionar o processo de colheita, verificando junto a administração da fazenda as áreas liberadas para colheita; distribui as equipes de colheita e orienta quanto os processos e procedimentos corretos para a realização

da colheita; orientar a equipe de carregamento e transporte interno de frutas; orientar a utilização dos equipamentos de proteção individual. CURRICULO.

03 VAGAS PARA OPERADOR DE INJETORA E OU  EXTRUSORA – com experiência. currículo.

01 VAGA PARA PADEIRO – com exp. disponibilidade de horário, currículo.

01 VAGA TECNICO EM NUTRIÇÃO – formada , com experiencia, currículo.

01 VAGA PARA AUXILIAR DE LIMPEZA: com experiência, carta de referência e currículo.

 

                                                                                   ATENDIMENTO

SEGUNDA A SEXTA DAS 07:30 AS 11:00 E DAS 13:00 AS 16:00

TODAS AS VAGAS ACIMA DESCRITAS ESTAO SUJEITAS A ALTERAÇÕES OU CANCELAMENTOS, INDEPENDENTEMENTE DE ESTAREM RISCADAS OU NÃO.

PARA CADASTRAMENTO : CARTEIRA DE TRABALHO, RG E CPF

PARA SER ATENDIDO OU ENTREGAR CURRICULO TRAZER CARTEIRA DE TRABALHO

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here