Companhia faz Leitura Encenada em Santa Cruz

Home » Notícias, Regional » Companhia faz Leitura Encenada em Santa Cruz

19/05/2015 16:05 - Atualizado em 19/05/2015 16:05

Nesta sexta-feira, dia 22, às 20h, o Giralua Companhia de Artes fará uma LEITURA ENCENADA PARA JUVENTUDE (turmas do Ensino Médio e a quem mais se interessar) das obras de Machado de Assis e Guimarães Rosa, no Palácio da Cultura Umberto Magnani Netto.

Na Leitura Encenada reúne-se um coletivo de espectadores e a obra literária é elevada a espetáculo. A leitura pública apresenta a obra, autor e leitor. A palavra do autor é integral. Os atores encenam, dramatizam diálogos, se relacionam com elementos que remetem ao ambiente da narrativa num convite à descoberta individual da obra como um todo.

O Agendamento de grupos escolares e inscrições individuais podem ser feitos pelo telefone 14 3372 1227.
Filosofia de um Par de Botas, de Machado de Assis.

Nesta peça teatral, duas botas conversam e relembram toda a escala social percorrida nos pés de gente elegante, dançarino, sapateiro até por fim serem largadas numa praia
A Terceira Margem do Rio, de João Guimarães Rosa.

Um homem ordeiro, cumpridor, subitamente manda fazer uma canoa para caber justo o remador, e nela mora, no rio. O filho, ao longo de sua vida, à margem do rio, convive com a decisão inusitada do pai, seu próprio drama e dos familiares, e a estranheza dos moradores das beiras e de todo o vilarejo.



whatsapp_jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top