O Dia das Mães é mesmo especial, e merece um horário especial de funcionamento. Para que todos os filhos possam escolher com calma o melhor presente para sua mãe, o comércio de Santa Cruz terá o horário estendido neste final de semana.

Com objetivo de aumentar as vendas do comércio, as lojas de Santa Cruz funcionarão em horário especial, sexta-feira, dia 06, das 09h às 20 horas e no sábado, dia 07, até as 17h. Segundo o presidente da Ace, João Aparecido Pereira Nantes, o objetivo é proporcionar aos consumidores maior tranquilidade e conforto para as compras.

“Depois do Natal, o dia das mães é considerado a segunda melhor data para o comércio varejista, e o comércio de Santa Cruz está preparado para atender os consumidores de Santa Cruz e região”, afirma o presidente. “São muitas às opções de presentes, perfumes, calçados, acessórios, celulares, jóias, relógios, entre outros, conclui Nantes.

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Cruz do Rio Pardo, em parceria com os comerciantes irá presentear os consumidores com 6 vale-compras de R$ 400,00 e 2 dias de Beleza. Para concorrer, basta comprar nas mais de cem lojas que apoiam a promoção, preencher os cupons e depositar nas urnas identificadas.

O sorteio será no dia 11 de maio, às 10 horas, na Ace Santa Cruz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here