O comércio de Ourinhos está promovendo grandes atrativos para fomentar o Dia das Mães, considerada a segunda melhor data do ano para o varejo. As vitrines já anunciam as ofertas especiais, descontos e demais vantagens para atrair a atenção dos filhos.

Pensando no bem estar dos clientes durante as compras, a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos ampliou os horários de atendimento do comércio. Nesta sexta-feira, dia 06, as lojas estarão de portas abertas das 9h às 22h, e no sábado, dia 07, das 9h às 17h.

Vários segmentos comerciais devem ser beneficiados neste período, entre eles os setores de vestuário, perfumaria e calçados. Também lideram o ranking dos presentes preferidos: flores, celulares, joias e relógios. A data comemorativa ainda favorece o setor de prestação de serviços, como bares e restaurantes, que já estão preparando almoços e jantares comemorativos para receber as famílias.

Comprando no comércio de Ourinhos, os consumidores vão concorrer a 10 jantares no valor de R$ 150,00. Basta preencher os cupons distribuídos nos estabelecimentos comerciais da cidade. O sorteio será no dia 10 de maio, às 10h, na sede da ACE Ourinhos, na avenida Altino Arantes, 589.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here