A Miss Comerciária 2016, Andréia Gonçalves, colaboradora da Hiper Alimentos, participa de uma campanha de incentivo ao comércio de Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

A auxiliar de produção da empresa participou na última semana de um ensaio de fotos, na agência Talent Model, em Assis (SP). As imagens serão utilizadas em outdoors a serem fixados nas entradas principais da cidade.

De acordo com a responsável pela comunicação e marketing da ACE (Associação Comercial e Empresarial), Rita de Cássia Mendonça Biancon, a ideia é dar as boas vindas para quem chega ao município e convidar para conhecer o comércio santa-cruzense. “Em diversas campanhas já fazemos este apelo para que o consumidor compre na nossa cidade e esta é mais uma iniciativa”, diz.

Nas fotos realizadas com três looks, Andréia remete à mensagem de consumidor satisfeito após fazer compras em Santa Cruz. Ainda não foram definidas as datas de lançamento dos outdoors.

Além desta campanha, as imagens da colaboradora da Hiper também serão utilizadas em outros tipos de divulgação como cartazes de datas comemorativas e de horário diferenciado do comércio.

Andréia venceu o Miss Comerciária, realizado em junho. Durante o seu ano de ‘reinado’ ela participará de diversas ações da Associação Comercial como foi o caso do Jantar em comemoração ao Dia do Comerciante. Em novembro, a colaboradora deverá participar do Jantar de entrega das premiações do Destaque Empresarial.

Entre os prêmios recebidos por Andréia, no Miss, está a consultoria de imagem pela agência Talent Model. A consultoria prevê sessão de fotos, aulas de postura e teatro.

Por: Cibele Martins

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here