A Companhia de Desenvolvimento Santacruzense – CODESAN, de Santa Cruz do Rio Pardo, Estado de São Paulo, através da empresa OM Consultoria Concursos Ltda, vencedora da licitação Carta Convite nº 02/2016, por seu Diretor Presidente CONVOCA os candidatos inscritos no Processo Seletivo Público, para contratação de servidores aos empregos públicos de: ASSISTENTE CONTÁBIL, AUXILIAR GERAL DE CONSERVAÇÃO DE VIAS, BORRACHEIRO, ENCANADOR, MECÂNICO, MOTORISTA DE VEÍCULOS, OPERADOR DE MÁQUINA, PEDREIRO, PINTOR, PORTEIRO e SERVENTE DE PEDREIRO, para as provas que serão realizadas conforme data, local e horários abaixo:

 

1. DATA: 08/05/2016 – DOMINGO DE MANHÃ

    LOCAL: EMEIEF “Profª Maria José Rios”, na Ladeira São Domingos, Nº 120, em Santa Cruz do Rio Pardo – SP

    HORÁRIO DE INÍCIO DAS PROVAS: 8h30

   FECHAMENTO DOS PORTÕES: 8h25

    EMPREGOS: · ASSISTENTE CONTÁBIL

· AUXILIAR GERAL DE CONSERVAÇÃO

DE VIAS

· ENCANADOR

· MOTORISTA DE VEÍCULOS

· PEDREIRO

 

2. DATA: 08/05/2016 – DOMINGO A TARDE

    LOCAL: EMEIEF “Profª Maria José Rios”, na Ladeira

São Domingos, Nº 120, em Santa Cruz do Rio Pardo – SP

    HORÁRIO DE INÍCIO DAS PROVAS: 13h30

    FECHAMENTO DOS PORTÕES: 13h25

CARGOS:  · BORRACHEIRO

· MECÂNICO

· OPERADOR DE MÁQUINA

· PINTOR

· PORTEIRO

· SERVENTE DE PEDREIRO

Os candidatos deverão comparecer ao local onde serão realizadas as provas, 30 (trinta) minutos antes do horário previsto, munidos de: documento de identificação com fotografia, protocolo de inscrição, caneta azul ou preta, lápis e borracha.

Os portões da EMEIEF “Profª Maria José Rios” serão fechados às 8h25 no período da manhã e às 13h25 no período da tarde, portanto, 05 (cinco) minutos antes do horário de início das provas.

É de responsabilidade exclusiva do candidato, identificar corretamente o seu local de prova e comparecer no horário determinado por este Edital. A divulgação oficial é aquela publicada pela imprensa escrita (Jornal Semanário Oficial do Município). Outros meios de convocação não possuem caráter oficial, sendo apenas informativos.

A aplicação das provas é de responsabilidade da empresa OM Consultoria Concurso Ltda.

Não haverá segunda chamada para as provas, não importando o motivo alegado e a ausência do candidato acarretará em sua eliminação do Processo Seletivo Público.

Em hipótese alguma, as provas poderão ser realizadas em local diferente do determinado por este Edital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here