Pela primeira vez o humorista Cleber Rosa se apresentará em Santa Cruz do Rio Pardo nesta quarta-feira (10), a partir das 20 horas no Icaiçara Clube. O stand up é uma realização da Atual Eventos em parceria com o Icaiçara Clube.

Em seu show, o humorista Cleber Rosa leva para os palcos o grande sucesso da internet, seu personagem que faz reclamações bem humoradas em vídeos no Facebook e YouTube. Os números impressionam, são mais de 120 milhões de visualizações nos vídeos.

Durante o stand up, as situações vividas nos vídeos são adaptadas para o público e o humorista conta as histórias vividas pelo “Pobre”; daí o nome do show. Usando textos simples e de fácil entendimento, Cleber Rosa conquistou um grande número de seguidores nas redes sociais, já que seus quadros não têm palavrões e nem piadas de duplo sentido, atingindo assim crianças, jovens, adultos, senhoras e senhores.

Entre seus vídeos mais famoso estão reclamações sobre o período eleitoral, copa do mundo, fogos de artifício, filmes, séries e muitos outros.

O tempo de show é apresentado com as esquetes mais famosas dos vídeos, Stand Up Comedy e interação com a plateia quando Cleber Rosa se dirige ao público para responder as “reclamações” como faz em seu canal.

Os ingressos já estão disponíveis na secretaria do Icaiçara Clube ou através do site megabilheteria.com. Com intuito solidário, o evento dá desconto de 50% para quem levar um quilo de alimento não-perecível, que será doado para entidades beneficentes de Santa Cruz.

O ingresso inteiro custa R$ 50, já para estudantes, sócios do clube, professores, aposentados ou quem levar uma doação alimentícia, o ingresso sairá por R$ 25.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here