Várias cidades do Centro-Oeste Paulista registraram protestos neste domingo (13) contra o governo da presidente Dilma Rousseff, a corrupção na política e também em apoio à Operação Lava-Jato.

Em Santa Cruz , os participantes se reuniram de forma pacífica por volta das 15h, na praça Deputado Leônidas Camarinha, durante um período alguns integrantes da manifestação usaram o microfone para explicar os pedidos e requisições. O momento também foi oportuno para tratarem o juiz Sérgio Moro como herói e pedir consciência para as votações deste ano.

Os manifestantes desfilaram pela Avenida Tiradentes terminando o trajeto na Praça dos Expedicionários com o canto do hino nacional. Motos e carros também seguiram a passeata realizando um buzinaço.

Segundo a Polícia Militar, cerca de 180 munícipes participaram do evento.

Ourinhos
Em Ourinhos, os manifestantes começaram a se concentrar na Praça Melo Peixoto por volta das 15h.

O protesto foi na praça e não houve passeata na cidade. Usando as cores da bandeira do Brasil, os manifestantes pediam a saída da presidente e também levaram faixas de apoio ao juiz Sérgio Moro.

O ato terminou por volta das 16h30, após os manifestantes cantarem o hino nacional. Polícia Militar e organização estimaram que 400 pessoas participaram do evento. A manifestação terminou sem nenhuma ocorrência.

Bauru
Manifestantes começaram a se concentrar na Avenida Getúlio Vargas em Bauru (SP) por volta 9h para o protesto contra o governo federal e a presidente Dilma Rousseff. O ato terminou por volta das 11h30 e ocorreu de forma pacífica, segundo a Polícia Militar, que estimou um público de 15 mil pessoas. Já os organizadores estimam que cerca de 25 mil pessoas participaram do protesto.

Assis
A manifestação “Vem pra rua Assis… para salvar nosso país” reuniu milhares de pessoas nesta tarde de domingo, 13, na Praça da Mocidade, em Assis. Segundo a Polícia Militar, estiveram presentes entre 8 a 10 mil participantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here