O ponto alto do Arraia da Maternidade, promovido na noite do último sábado (16), na AABB, foi o ‘Casamento Caipira’ realizado durante a quadrilha apresentada pelos funcionários da Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz do Rio Pardo.

Em um clima bastante descontraído, o ‘padre’, o médico José Antônio Peres, celebrou o casamento entre a noiva- enfermeira Patrícia Yoneda e o noivo- enfermeira Niete. Para completar o clima de animação, uma segunda mulher tentou atrapalhar o casamento alegando ter um relacionamento com o noivo, no final a união foi tripla.

Além da quadrilha, os convidados puderam se divertir ao som de música ao vivo.

Nas barracas muita comida típica para esquentar as baixas temperaturas. Itens como churrasquinho, pastéis, vinho quente, quentão, cachorro quente, pipoca e bolos foram sucesso de vendas.

Também foram realizadas rifas com prendas arrecadadas junto à comunidade. A criançada se divertiu com a pescaria e jogo de argolas.

A renda arrecadada durante o evento será revertida em prol da Maternidade, UTI Semi Intensiva e Berçário.

Neste ano a intenção é a compra de dois computadores e duas impressoras para os setores envolvidos.

A união dos funcionários do hospital para promoção de ações como a Festa Julina, é uma das alternativas encontradas tanto para modernizar a estrutura física como equipamentos da entidade, tendo em vista a crise financeira a qual todas as filantrópicas atravessam devido à situação econômica e defasagem na tabela SUS.

Este é o segundo ano em que foi realizada a Festa Julina da Santa Casa. Em 2015, com o dinheiro arrecadado foi possível remodelar a sala de parto.

“Agradecemos a participação de todos e principalmente às empresas e pessoas que colaboraram com as doações e aos funcionários que colaboraram voluntariamente para a realização da festa”, comenta a enfermeira, Jacqueline Aparecida Ribeiro Lubatsch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here