Neste domingo, 23, no Teatro Teatro Municipal Miguel Cury, a cantora Tiê se apresentará a partir de 21h. Este promete ser um dos grandes momentos culturais do ano em Ourinhos. O show faz parte do Circuito Cultural Paulista e conta com o apoio da Secretaria de Cultura.

Os ingressos para o show de Tiê são gratuitos, mas devem ser retirados com antecedência. A partir de quarta feira, dia 19, já estarão disponíveis no Teatro Municipal.

A chamada nova MPB de nomes como Maria Gadú e Céu, tem na paulistana Tiê uma de suas cantoras mais influentes e importantes. Desde 2009, quando lançou seu primeiro álbum “Sweet Jardim”, Tiê vem sendo considerada uma das maiores revelações da música brasileira recente.

Neste ano de 2015, Tiê passa pelo que talvez seja o auge de sua carreira, com o estouro da canção “A Noite”, incluída na trilha sonora de uma novela televisiva e que vem levando o nome da cantora para um público mais amplo.

Esse momento de extraordinário êxito coincide com a vinda da cantora, pela primeira vez, à cidade de Ourinhos. No próximo domingo Tiê apresenta-se em show da turnê de lançamento de seu terceiro álbum, Esmeraldas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here