O motorista de um caminhão carregado com 725 caixas de cerveja foi assaltado em Avaí (SP) na última quinta-feira (11) e mantido refém por 19 horas, sendo liberado apenas na tarde da sexta-feira (12) em Santa Cruz do Rio Pardo, onde a ocorrência foi registrada no sábado (13).

Segundo a Polícia Militar, o motorista foi abordado por três homens, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros por volta das 19h30 da quinta-feira. Os assaltantes trocaram o caminhão por outro e mantiveram o motorista refém.

A vítima só foi liberada às 14h40 da sexta-feira, próximo a de Santa Cruz do Rio Pardo. Os bandidos abandonaram o caminhão que era dirigido pela vítima e seguiram com o outro. Quando os criminosos chegaram à alça da Rodovia João Batista Cabral Rennó para acessar a Castelo Branco, derrubaram parte da carga.

Ainda de acordo com a PM, os homens pararam o caminhão, soltaram o semi-reboque com a carga e seguiram viagem. A carga acabou sendo saqueada por pessoas que passavam pelo local.

A polícia levou o semi-reboque até a CPJ de Santa Cruz do Rio Pardo, onde a ocorrência foi registrada como roubo de veículo e carga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here