A equipe da Polícia Militar Rodoviária de Ourinhos foi acionada na noite deste domingo (18), por volta das 19h45, para atendimento de acidente de trânsito do tipo colisão traseira na Rodovia SP 278 – Mello Peixoto no Km 376 em Ourinhos, e ao chegar no local constatou que o condutor de um veículo com placas de Canitar/SP, havia colidido na traseira de outro veículo com placas de Ribeirão do Sul/SP.

Ao vistoriar, foi constatado que o autor apresentava sinais notórios de embriaguez (Olhos avermelhados, fala pastosa, odor etílico e exaltação), onde foi convidado a passar pelo teste do Etilômetro, sendo recusado. Então através de testemunhas relacionadas no Relatório de Averiguação de Influência Alcoólica ( RIASP ), o mesmo foi encaminhado ao CPJ de Ourinhos, onde a Delegada solicitou o médico legista para exame, onde por volta das 22:40h compareceu o médico legista, que constatou positivo para embriaguez.

Diante dos fatos a Delegada lavrou o RDO por Embriaguez ao Volante e arbitrou fiança ao Autor no valor de R$ 1.000,00 reais, quantia que foi paga e Autor liberado após oitiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here