Será reaberto nesta quarta-feira (27) o Bazar da Santa Casa. Em um espaço ao lado do Setor de Diagnóstico por Imagem, serão vendidas diversas peças a preços populares que variam de R$ 1 a R$ 20. São bolsas, sapatos, calças, camisas, vestidos, entre outros itens. O bazar que funcionou há dois anos é retomado pelo Movimento Acorda Santa Cruz, tendo a frente o responsável, Roque Batista Caramujo, até por isso anteriormente a ação ficou conhecida como Bazar do Roque.

O bazar funcionará toda a quarta-feira das 8h às 11h e das 13h às 17h. O grupo ainda aceita doações, caso a pessoa precise do transporte, o telefone para contato é (14) 3332 1222.

O recurso arrecadado com as vendas será revertido para compra de lençóis e toalhas de banho. “Anteriormente também utilizamos a verba para este fim, no entanto, quando conseguimos um bom estoque, passamos a encaminhar o dinheiro para pagamento de contas do hospital. Esperamos a colaboração de todos”, disse uma das membros do Movimento, Rosa Quagliato Yoneda.

O Acorda Santa Cruz também é responsável pela reforma do quarto destinado ao isolamento no Hospital. A obra, financiada com dinheiro arrecadado pela Loja Maçônica, está na fase de pintura e a inauguração deve ocorrer em um mês. Após será iniciada a reforma de outro quarto, por meio de doação realizada ao hospital.

“Estamos animados com o andamento e esperamos concluir estas obras que colaboram para a melhoria no atendimento”, disse Rosa.

O movimento Acorda Santa Cruz é composto por diversos voluntários da sociedade, entre eles estão Marcia Blumer, Rosa Quagliato, Katia Catalano e Poliana Perin.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here