A 19ª edição do JORI (Jogos Regionais dos Idosos) que acontecerá no período de 10 a 14 de junho em nossa cidade permanece com as inscrições abertas para algumas modalidades. Desta forma a organização do JORI convida pessoas com 60 anos ou mais, que gostam de praticar esporte para se inscrever em modalidades que ainda buscam atletas para defender Ourinhos.
Ainda existem vagas para as seguintes modalidades: Atlestismo Feminino – categoria B (65 a 69 anos); Atletismo Masc. e Fem. – categoria E (80 a 84) anos; Atletismo Masc. e Fem. – categoria F (acima de 85 anos); Natação Masc. e Fem. – categorias E e F (80 a 84 e acima de 85); Xadrez Mas. E Fem. – categoria Livre (acima de 60 anos) e Tênis Fem. – categoria A e B (60 a 69 anos e 70 anos ou mais).
Os JORI conta com um total de 14 modalidades, sendo elas: atletismo, boxa, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, truco, tênis de mesa, voleibol e xadrez.
Os interessados em se inscrever em uma das categorias disponíveis deverão se dirigir até a sede da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação, (Monstrinho) localizada na Rua do Expedicionário, nº 1.549 – Jd. Matilde. Mais informações pelo telefone: (14) 3322-5776.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here