Estão abertas até 21 de setembro, as inscrições para a qualificação profissional vendedor. Os interessados podem se inscrever na ACE, de segunda a sexta-feira das 8 horas às 18 horas. É necessário apresentar RG, CPF e histórico escolar.

O curso será ministrado pelo Senac e as aulas serão de 25 de setembro a 26 de novembro, na Etec Orlando Quagliato, das 18h45 às 22h45.

O objetivo do curso é formar profissionais com competências para atuar e intervir em seu campo de trabalho, com foco em resultados.

Esta formação é a primeira do Ativa Santa Cruz neste segundo semestre. No início de agosto, os representantes dos parceiros do projeto: ACE, Sebrae, Sest Senat, Etec, Senac, Sesi e Senai, prefeitura e Sindicato Rural se reuniram para balanço e planejamento das próximas ações.

Inclusive está em andamento a Trilha do Conhecimento até o dia 12 de setembro.

Entre os temas estão: Como incluir atividade física na minha vida; Relacionamento Interpessoal; Atendimento ao Cliente; Planejamento de Carreira; Workshop papel profissional e o sentido do trabalho; Mercado de trabalho na indústria, inteligência emocional e liderança e a Importância da Tecnologia no mercado de trabalho com criação de currículos no Word.

As oficinas a serem aplicadas pelos parceiros acontecerão na sede da ACE, das 19 horas às 22 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here