A Associação Infanto-Juvenil Maria Vitória e a Rede de Combate ao Câncer, ambas de Santa Cruz do Rio Pardo, conseguiram, com a intervenção do deputado estadual Ricardo Madalena (PR), a inscrição no Sistema Pró-Social. O registro no sistema garantirá às entidades o recebimento de valores do programa estadual Nota Fiscal Paulista.

“Estamos felizes por ajudar a Associação Infanto-Juvenil Maria Vitória e a Rede de Combate ao Câncer. Agora as notas fiscais emitidas em compras podem ter um destino diferente para quem não adere ao Programa Nota Fiscal Paulista. As duas instituições serão beneficiadas com o retorno dos valores do ICMS, por meio da nota fiscal, que será destinada a UTI Neonatal, crianças prematuras e pacientes em tratamento contra o câncer”, afirmou o deputado.

A direção da Associação Maria Vitória agradeceu ao parlamentar. “Seremos eternamente gratos, e já iniciamos uma campanha para angaria notas. O que depender da nossa Associação, o deputado terá sempre nosso apoio e quando tiver oportunidade venha visita nossa Unidade de Terapia de Unidade Intensiva Neonatal. Deus o abençoe muito”, disse a Dra. Kátia Henares, presidente da Associação.

O Programa Nota Fiscal Paulista devolve até 20% do ICMS efetivamente recolhido pelo estabelecimento a seus consumidores. Ele é um incentivo para que os cidadãos que adquirem mercadorias exijam do estabelecimento comercial o documento fiscal. Os consumidores ou entidades que informarem o seu CPF ou CNPJ poderão escolher como receber os créditos e ainda concorrerão a prêmios em dinheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here