Na última quarta-feira, 23 de agosto, foi realizada a terceira reunião ordinária da Associação de Ourinhos e Região de Tecnologia da Informação (AORTI), no Sebrae Ourinhos. Membros da Diretoria Executiva do grupo pautaram ações referentes à formalização e divulgação da entidade.

Os membros definiram as responsabilidades para entrada no processo de aquisição de Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ). Desta forma, a associação estará apta à autenticação legal e ao reconhecimento de situação cadastral na Receita Federal, com direitos e deveres junto à sociedade.

Também foi decidido o encontro de representantes da AORTI junto a responsáveis da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Ourinhos com o corpo administrativo da Associação dos Profissionais e Empresas de Tecnologia da Informação (APETI), em São José do Rio Preto, para buscar orientação na construção da incubadora de empresas de Ourinhos e região.

Ainda sobre a incubadora, o grupo planeja reunião com o vice-governador do estado de São Paulo para selar apoio e participação do órgão público, uma vez que o projeto beneficiará toda a região e conta com a colaboração de prefeituras.

Para o mês de outubro, os participantes concordaram com total apoio e presença da AORTI na Feira de Tecnologia da Faculdade de Tecnologia (FATEC) de Ourinhos. “A ação vai permitir a apresentação da associação como um movimento fortalecedor do segmento de TI na cidade, buscando a aprovação dos alunos, atuantes e futuros profissionais”, afirma Luiz Paulo Ziglio, presidente da associação.

Como metas e discussões para a próxima reunião, a AORTI determinou pautar sobre a definição de taxa de afiliação, o agendamento de palestras internas e externas e a organização do evento de lançamento formal da associação.

O novo encontro da AORTI acontecerá na quarta-feira, 30 de agosto, às 19h30, no Sebrae de Ourinhos e será aberta a todos os cidadãos interessados no projeto. Não há necessidade de inscrição ou agendamento.

SERVIÇO
18º Encontro da Associação de Ourinhos e Região de TI – Ourinhos
Local: Sebrae Ourinhos – Rua Expedicionários, 651 – Ourinhos/SP
Data: 30 de agosto de 2017
Horário: 19h30
Mais informações: www.aorti.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here