Conforme antecipado no Jornal da Antena A de ontem (14), a prefeitura de Santa Cruz anunciou na tarde desta terça-feira que o diretor de Fiscalização Tributária, João Carlos Zarantonelli, assumirá o cargo de Secretário de Finanças do município.

Poucas horas atrás o secretario de Comunicação, havia dito que o agora ex-secretário Armando Cunha,
continuava no cargo e que apenas havia tirado dias de folga.

Um imbróglio se formou diante dos órgãos de imprensa da cidade, pois o próprio Armando disse após reuniões na segunda-feira (13) que não comandaria mais a pasta.

Até o momento o Prefeito de Santa Cruz, Dr. Otacílio Parras Assis, não divulgou que exonerou o ex-secretário ou ele mesmo quem pediu demissão.

Segundo informações, o diretor de Contabilidade da Prefeitura, Emerson Alves Diniz, foi transferido para a Secretaria de Saúde, já que seu cargo é efetivo, mas também até o momento não foi confirmado pelo chefe do executivo santacruzense.

Secretários proibidos de falar na imprensa Nesta terça-feira também houve a divulgação de que os Secretários de Santa Cruz não poderão conceder entrevistas a imprensa, por um tempo determinado. Fato que será oficializado através de uma portaria que será publicada na edição de sexta-feira (17) do Diário Oficial do Município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here