Após o prédio da Prefeitura de Águas de Santa Bárbara (SP) ser atingido por um incêndio, que destruiu documentos e fez a administração decretar estado de calamidade, o atendimento ao público na cidade começou a ser feito na Biblioteca Municipal a partir desta quinta-feira (23).

De acordo com a prefeitura, o sistema foi reestabelecido e o atendimento ocorrerá normalmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Apenas o setor de licitação deve voltar a funcionar na próxima semana.

A Biblioteca municipal de Águas de Santa Bárbara está localizada no balneário Mizael Marques Sobrinho, área central da cidade.

A Polícia Civil continua investigando as causas do incêndio e pede a colaboração de quem tiver informações sobre o caso. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (14) 3765-1110. A suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso, pois segundo a polícia, havia sinais de arrombamento no prédio.

Incêndio destruiu primeiro andar
O prédio da Prefeitura de Águas de Santa Bárbara (SP) ficou destruído após ser atingido por um incêndio na noite de domingo. A estrutura ficou danificada e o prédio precisou ser interditado pela Defesa Civil.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou no primeiro andar do Paço Municipal, onde fica o almoxarifado e o gabinete do prefeito. Em seguida, as chamas se espalharam rapidamente.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil está investigando o caso. A principal suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here